Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Marley e eu.


 Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros pela cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
- Livro: Marley e eu. (pag.292)

Cansei de TUDO.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Crescendo - continuação do livro Sussurro.

Esse é o livro que vou comprar mês que vem ;D 
Esse blog a cima é bem interessante 
tem dicas de livros,resenhas e também a opinião da blogueira.
*esse livro é a continuação do livro Sussurro.*





Mesada.

quarta-feira, 23 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

Odeio falsidade.

Odeio pessoas falsas 
que falam com você só pra você fazer o que elas querem.
Depois que conseguem nunca mais falam ou olham na tua cara.

terça-feira, 15 de março de 2011

Sozinha.

Me divirto de verdade quando estou sozinha. Não tem ninguém pra ficar colocando defeito na forma como eu danço. Ninguém vai estar por perto pra dizer que canto mal. Posso gritar e pular onde e como eu quiser. Eu sei que sou desengonçada e que minha voz é terrível, mas não precisa jogar isso na minha cara. Sozinha é melhor, sozinha com minha platéia imaginária, com meus fãs absurdamente loucos imaginários e eu sendo quem eu gosto de ser, eu sendo quem eu realmente sou.

domingo, 13 de março de 2011

Telefones publicos.

Paz.

Magali.

As vezes..

As vezes eu vou na cozinha e...
- o que vim fazer aqui? ‘-‘ 
HSUHAUHSU

Atraso.

Garotas legais.

Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. ‘Não desejam mal à QUASE ninguém.’ São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais.

CamilaPitanga.

Desenhos em mãos.