Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Missões - Blog.


Viagem para as missões.

Na madrugada de quinta-feira (07.04) irei viajar para as missões,será com certeza a melhor viajem de estudos de todas que fui.Eu e minha turma sairemos as 5:30 da manhã;ficaremos umas 8 horas dentro do ônibus, lógico que haverão paradas no caminho mas mesmo assim vai ser bem cansativo.Nós vamos ficar quase dois dias longe de casa isso vai ser maravilhoso pois sair da rotina de vez em quando e muito bom.Pelo o que me falaram é um lugar lindo e muito bom pra tira foto (espero que seja mesmo ).

Explicações que não tem nada a ver com a viagem 
mas tem tudo a ver com a 8°A.

Bom pra quem não sabe ainda eu e uma amiga minha estamos administrando um blog...o Blog da turma ( 8°A ), no momento ele está um pouco paradão porque eu não tenho idéia de postes legais relacionados a turma e a minha amiga não tem tempo pois os pais dela não deixam e blablabla.Mesmo assim não deixem de acompanhar o blog e por enquanto é só.Depois que eu voltar da viagem irei postar algumas fotos do lugar ( se ficarem boas ).
Até o próximo post ;)