Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1° Dia De aula.

Hoje acordei as 6:oo hs da manhã porque hoje era o meu primeiro dia de aula. Não dormi muito, e o pouco que eu dormi, não foi um sono produtivo.Me arrumei,botei o uniforme e fui espera a combi chegar(sim,eu ainda vou de combi).Peguei a combi depois de uma meia hora eu cheguei na escola (aleluia) lá na escola estava praticamente a mesma coisa de sempre.Depois de um tempo de papo com os amigos,bateu o sinal e na minha escola acontece sempre um ritual ridículo de inicio das aulas,aff aquilo é um saco!No ginásio(onde acontece o "ritual") estava um calorão muito calor humano SHUAHUSHA falando nisso..tinha muita gente no ginásio ele estava lotadão.Na minha turma não entro muita gente só três pessoas.. Um rodo,outro já foi meu colega na 1° serie e uma menina que estudava na São Francisco(essa eu não conheço mas ela parece ser tri).Nesse ano vai ter meio que umas ajudas de custo para os melhores alunos de cada serie e minha familia quer que eu ganhe mas eu sei que não tenho nenhuma chance de ganha se o joão e o resto dos inteligentes participarem mas mesmo assim vou fazer o maximo de mim pra ganha se isso deixa minha familia feliz então vou fazer (:
BG *--*