Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Charles Chaplir.

A vida me ensinou...
A pedir perdão;A sonhar acordada;
A acordar para a realidade(sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entende-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba,
sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
a não temer o futuro;
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi,
e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar,
Sou feliz amo minha vida,minha familia,meus amigos,
meu amor,meus colegas,meus rivais !