Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diários de um vampiro.


ooooi (:
hoje eu resolvi posta mais um seriado pra vocês assistirem
esse seriado é o "Diários de um vampiro".
eu vi uns 5 capítulos na tv a cabo e achei muito interessante 
apesar de não entender nada pois já estava passando a segunda temporada
mesmo assim achei demais :)
meses atrás eu já havia comprado um livro da serie 
mas nem sabia a história dos livros.
Como eu não li ainda os livros não posso dizer muito sobre a historia 
mas se o seriado é igual o livro...O livro é muito bom 
ahh esse seriado vai passar logo logo no sbt 
quando tiver uma data definida eu posto pra vocês.

*Obs.: eu ia posta algumas coisas sobre os livros hoje mas não estou com muita paciência então quem sabe outro dia eu posto algo sobre os livros pra vocês Clique aqui  e de uma olhada na sinopse dos livros.
Beijos impacientes =**