Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

=]

Porque eu amo o meu cachorro?
1. Ele me ama incondicionalmente e nunca precisou dizer nada para eu saber disto.
2. Eu o deixo semanas sozinho em casa para ir curtir na praia e quando eu volto ele esta lá me esperando e não cobra nenhuma explicação.
3. Ele come sempre a mesma comida, as vezes fica semanas sem passear, mas nunca reclama de tédio.
4. Ele sabe quando eu estou triste ou alegre e faz de tudo para me ver feliz de novo, custe o que custar.
5. Ele confia em mim incondicionalmente.
6. Tem ciumes de outros cachorros. Mas não briga comigo por isso, briga com o cachorro.
7. Ele não sabe como será o fim de tudo isso. Talvez não saiba nem que irá partir tão cedo. Mas sabe que eu estarei ao seu lado haja o que houver. E só isso já vale muito a pena.